Prazo e Entrega

A entrega de qualquer produto somente se dará no território nacional. Os valores e prazos das entregas são apresentados no carrinho de compras ao inserir o CEP para o cálculo. O prazo pode variar de acordo com o serviço de entrega, região, forma de pagamento e o produto comprado. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido, ou seja, após a confirmação de pagamento. Para compras no boleto bancário, o prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que em geral (na maioria das vezes) ocorre em 1 dia útil, porem em alguns casos pode levar até 3 dias úteis (prazos informados pelas instituições financeiras).

Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega. Caso a data prevista para a entrega corresponder a algum feriado na região de entrega, pedimos gentilmente que acrescente 01 (um) dia ao prazo mencionado no momento da compra. Informamos que para contagem do prazo de entrega dos produtos, consideramos como dias úteis de 2ª a 6ª, exceto feriados.

No caso de envios com frete grátis, será considerado como grátis somente o primeiro envio, ou seja, o reenvio será cobrado e somente após a confirmação de pagamento o pedido será liberado para a entrega (o pagamento deverá ser realizado por depósito bancário conforme instruído pelos nossos consultores).

Eventuais atrasos decorrentes dos serviços prestado pelo transportador não poderão ensejar qualquer responsabilização por parte do “PONTO DO AGRO”, no caso de cumprimento dos prazos de manipulação dos produtos e postagem.

Entregas realizadas por transportadoras contratadas pelo “PONTO DO AGRO” serão efetuadas de segunda a sexta-feira em horário comercial, não sendo possível agendar uma data e horário para entrega. Deve haver disponibilidade para recebimento do produto no local escolhido para entrega. Se não houver alguém autorizado a receber o pedido, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Entregas realizadas por Correios serão realizadas até três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos ou a critérios definidos pelos correios. Se não houver alguém autorizado a receber o pedido após essas três tentativas, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Novos envios estão sujeitos a novas cobranças de frete. O Endereço de entrega é informado/preenchido única e exclusivamente pelo “USUÁRIO”, durante o processo de compra. Não é possível a alteração de endereço quando o pedido já esteja finalizado. Caso o “USUÁRIO” deseje alterar o endereço, será necessário que ele entre em contato com a Central de Atendimento para o cancelamento do pedido e para que um novo pedido seja gerado pelo “USUÁRIO” com o endereço de entrega corretamente informado.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. O recebedor deve conferir sempre a mercadoria no ato da entrega, realizada pelo transportador, e recusar o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido e/ou apresente avarias.