Sobre Trocas e Devoluções
                                        1) É possível realizar a troca caso não sirva na máquina?
                                        A Solicitação de troca ou devolução deve ser feita para o nosso time de atendimento ao cliente. Você tem 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Vale lembrar que o produto não poderá ser devolvido com sinais de utilização, devendo retornar em sua embalagem original, acompanhando com todos os acessórios caso tenha e com a cópia da nota fiscal.
                                    
Leia mais...
                                        Para produtos com defeito de fábrica, você tem até 90 (noventa) dias corridos após a data do recebimento para devolver ou trocar por outro produto.
                                        
                                        O ponto do agro não se responsabiliza por produtos devolvidos sem aviso prévio ao atendimento e sem o devido procedimento interno, pedidos fora do prazo para devolução/troca ou produtos ausentes de itens/acessórios que acompanham.
                                        
                                        Confira a mercadoria no ato da entrega, e caso identifique algum problema, recuse a entrega. Não foi possível a conferência, fique tranquilo, você tem 7 dias após o recebimento para devolver, basta acionar nossos canais de atendimento que iremos resolver.
                                        
                                        2) Posso confiar na compra e na qualidade da Ponto do Agro?
                                        O Ponto do Agro é uma empresa que carrega a experiência de mais de 45 anos de atuação de organizações especializadas em produção agropecuária, concessionárias de máquinas agrícolas e gestão em agronegócios.
                                        
                                        Conhecemos a dor do campo e nosso desejo é estar próximo ao produtor rural ajudando a cuidar do seu bem maior. Sua fazendo e seu maquinário agrícola.